Disponibilidade:
Produto em Estoque, após confirmação de pagamento, envio imediato. Confira os prazos de entrega abaixo.
Com base em estruturas e processos completos, a 9 edição mostra como entender a dinâmica dos mercados e as forças das empresas a fim de criar estratégias empresariais factíveis e vencedoras para lidar com as incertezas.Administração estratégica de mercado mostra os caminhos para o crescimento, incluindo a energização e a extensão dos negócios, a criação de novos negócios e a globalização, mantendo-se como uma referência ideal para estudantes de Administração e profissionais da área.Esta nova edição dá nova ênfase à perspectiva do cliente, tendo em mente que hoje, mais do que nunca, as estratégias de marketing devem ser percebidas como tendo real valor para os clientes potenciais. Aaker expande o papel da responsabilidade corporativa na energização do negócio e no estímulo à cooperação e comunicação internas.
Ficha Ténica
Editora: BOOKMAN COMPANHIA EDITORA
Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
ISBN: 9788540701571
Páginas: 0416
Ano: 2012
Edição: 9
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total