Disponibilidade:
Produto em Estoque, após confirmação de pagamento, envio imediato. Confira os prazos de entrega abaixo.
Os objetos têm uma existência social continuamente reconstituída seja como bens de consumo (mercadorias) ou como fetiche de determinados grupos. Seus significados são atribuídos pelas paisagens digitais presentes na política, nos estilos de vida e nas redes sociais em transformação, com suas marcas e modas de dominação. Daí a antropologia política assumir a comunicação visual-digital como parte constitutiva da pesquisa, da crítica e da pragmática. Nesse contexto, a comunicação visual tem sua base teórica, a um só tempo, reafirmada e desafiada. Em resposta, Massimo Canevacci busca compreender a trajetória social dos objetos visuais, entendidos como sujeitos com biografia e identidade própria, por meio de um método crítico que inclua os novos atores e os novos significados: o fetichismo metodológico.
Ficha Ténica
Editora: EDITORA PERSPECTIVA
Especialidade: ANTROPOLOGIA
ISBN: 9788527311397
Páginas: 0304
Ano: 2018
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total