Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inovação no Atendimento - Um Novo Olhar Sobre o Cliente

Calligaris, Cristina

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

Como deve ser o Atendimento ao Cliente do século XXI?

Ele deve ser personalizado e contribuir positivamente no resultado da empresa. Até aqui, nada diferente!

O objetivo desta obra é apoiar pessoas e empresas para realizarem atividades lucrativas no serviço do atendimento ao cliente partindo do pressuposto de que cada cliente é uma pessoa única, cada atendimento é único, cada vendedor é único e cada empresa também é única.

O atendimento é tão interessante que há momentos em que o cliente é vendedor e o vendedor é o cliente. A empresa, embora seja vendedora, também é cliente. O atendimento ao cliente é simples e complexo ao mesmo tempo, exigindo de cada agente papéis diferentes a cada situação.

Sabemos que o atendimento é um propulsor quando bem realizado e percebido pelo cliente que, quando bem atendido, recebendo o produto em conformidade com a sua compra, e, principalmente, com atribuição de valor que ele determinou, indica, fala bem e recomenda.

Ficha Ténica

Editora: EDITORA VIENA

Especialidade: LITERATURA

ISBN: 9788537105351

Páginas: 0208

Ano: 2019

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total