Inovação no Atendimento - Um Novo Olhar Sobre o Cliente
Calligaris, Cristina
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Como deve ser o Atendimento ao Cliente do século XXI?
Ele deve ser personalizado e contribuir positivamente no resultado da empresa. Até aqui, nada diferente!
O objetivo desta obra é apoiar pessoas e empresas para realizarem atividades lucrativas no serviço do atendimento ao cliente partindo do pressuposto de que cada cliente é uma pessoa única, cada atendimento é único, cada vendedor é único e cada empresa também é única.
O atendimento é tão interessante que há momentos em que o cliente é vendedor e o vendedor é o cliente. A empresa, embora seja vendedora, também é cliente. O atendimento ao cliente é simples e complexo ao mesmo tempo, exigindo de cada agente papéis diferentes a cada situação.
Sabemos que o atendimento é um propulsor quando bem realizado e percebido pelo cliente que, quando bem atendido, recebendo o produto em conformidade com a sua compra, e, principalmente, com atribuição de valor que ele determinou, indica, fala bem e recomenda.
Ficha Ténica
Editora: EDITORA VIENA
Especialidade: LITERATURA
ISBN: 9788537105351
Páginas: 0208
Ano: 2019
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total