Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
-19% DESC

Gestão Estratégica do Patrocínio Esportivo

Caballero, Nicolas/ Azevêdo, Paulo Henrique

De R$ 129,00

Por R$ 104,49

Comprar

Disponibilidade:

Produto em Estoque, após confirmação de pagamento, envio imediato. Confira os prazos de entrega abaixo.

Sinopse

O livro Gestão Estratégica do Patrocínio Esportivo aborda um dos principais temas de interesse atualmente dentro das estratégias mercadológicas e/ou comunicacionais das empresas, isto é, o Patrocínio Esportivo. Através dele, organizações que visam ou não lucro procuram uma promoção de suas imagens institucionais, marcas, produtos e/ou serviços, bem como relacionamento e conversão de vendas por meio dos valores do esporte. Por outro lado, atualmente, praticamente nenhuma entidade esportiva (comitê, confederação, federação, clubes, equipes, atletas etc.) conseguirá sobreviver ou levar a cabo suas operações sem algum tipo de patrocínio. Neste sentido, esta obra vem contribuir com ambas as partes no processo. A primeira parte do livro apresenta uma contextualização teórica, no qual são abordados e elaborados novos conceitos sobre o tema, vantagens e desvantagens, história e desenvolvimento (linha do tempo inédita sobre os principais cases e evolução do patrocínio no Brasil e no (...)

Ficha Ténica

Editora: ACTUAL

Especialidade: ESPORTES

ISBN: 9786587019840

Páginas: 0328

Ano: 2024

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total