Gestão Estratégica do Patrocínio Esportivo
Caballero, Nicolas/ Azevêdo, Paulo Henrique
De R$ 129,00
Por R$ 104,49
ComprarDisponibilidade:
Produto em Estoque, após confirmação de pagamento, envio imediato. Confira os prazos de entrega abaixo.
O livro Gestão Estratégica do Patrocínio Esportivo aborda um dos principais temas de interesse atualmente dentro das estratégias mercadológicas e/ou comunicacionais das empresas, isto é, o Patrocínio Esportivo. Através dele, organizações que visam ou não lucro procuram uma promoção de suas imagens institucionais, marcas, produtos e/ou serviços, bem como relacionamento e conversão de vendas por meio dos valores do esporte. Por outro lado, atualmente, praticamente nenhuma entidade esportiva (comitê, confederação, federação, clubes, equipes, atletas etc.) conseguirá sobreviver ou levar a cabo suas operações sem algum tipo de patrocínio. Neste sentido, esta obra vem contribuir com ambas as partes no processo. A primeira parte do livro apresenta uma contextualização teórica, no qual são abordados e elaborados novos conceitos sobre o tema, vantagens e desvantagens, história e desenvolvimento (linha do tempo inédita sobre os principais cases e evolução do patrocínio no Brasil e no (...)
Ficha Ténica
Editora: ACTUAL
Especialidade: ESPORTES
ISBN: 9786587019840
Páginas: 0328
Ano: 2024
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total