Conquistando o Sucesso do Cliente - Como Criar ExcelÊncia no Atendimento, F
Damin, Hiram B.
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Este livro não fala sobre como o seu cliente é importante. Isso é o mínimo que se precisa saber.Conquistando o Sucesso do Cliente vai muito além da venda ou do bom atendimento. Ele é uma jornada que vai conduzir você a implementar uma metodologia efetiva, focada em desenvolvimento de contas, retenção de clientes e aumento de receita de forma previsível. E, é claro, em atender muito bem o seu cliente.De dicas simples e eficazes para os desafios da área de customer success, passando por estratégias de carteira até gestão e rentabilidade do seu negócio, este livro vai acompanhar você no seu dia a dia e levar a sua empresa a um outro nível com foco no cliente.
Ficha Ténica
Editora: DVS
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9786556951058
Páginas: 0224
Ano: 2023
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total