Disponibilidade:
Produto em Estoque, após confirmação de pagamento, envio imediato. Confira os prazos de entrega abaixo.
Brian Fugere, Chelsea Hardaway e Jon Warshawsky ensinam neste livro como adotar uma linguagem capaz de desafiar a imaginação, instigar a curiosidade e entusiasmar seu leitor ou ouvinte. Para os autores, aliar o uso de uma linguagem estimuladora a argumentos calcados na verdade é o segredo de uma comunicação interessante e persuasiva. Dar vez ao estilo de ser: sair da mesmice, fugir da comunicação que ?fala, fala e não diz nada? e evitar as armadilhas que os autores apontam, é uma solução. Só assim a pessoa será capaz de se tornar convincente, autêntica e original que todos desejarão ouvir.Segundo os autores desse guia de combate à embromação no ambiente de trabalho, os negócios estão se afogando em conversa empolada; uma linguagem impertinente, exagerada e presunçosa invadiu e-mails, relatórios e reuniões. "Por que as pessoas de negócios falam como idiotas" oferece não apenas a chance de entender por que a habilidade da persuasão tornou-se tão imprescindível no ambiente corporativo atual, mas uma real oportunidade de se tornar uma pessoa convincente, autêntica e original que todos desejarão escutar.
Ficha Ténica
Editora: BEST SELLER
Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
ISBN: 9788576841142
Páginas: 0192
Ano: 2007
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total