Jornada da Experiencia do Cliente
GRELLI; LABRIOLA; MUNIZ; SOUZA
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Experiência do Cliente tornou-se uma disciplina obrigatória para profissionais multidisciplinares. O tema se torna cada vez mais evidente nas organizações que buscam sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo. O livro foi dividido em 5 grandes blocos: a importância da experiência do cliente; a experiência do cliente como cultura; como a experiência do cliente se aplica nas organizações; impacto da experiência do cliente no próprio cliente; e parte bônus. Esperamos que esta obra ajude você a entender conceitos e implantar CX tanto em startups como em grandes organizações.
Ficha Ténica
Editora: BRASPORT
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9786588431726
Páginas: 0289
Ano: 2022
Edição: 01
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total