Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jornada da Experiencia do Cliente

GRELLI; LABRIOLA; MUNIZ; SOUZA

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

Experiência do Cliente tornou-se uma disciplina obrigatória para profissionais multidisciplinares. O tema se torna cada vez mais evidente nas organizações que buscam sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo. O livro foi dividido em 5 grandes blocos: a importância da experiência do cliente; a experiência do cliente como cultura; como a experiência do cliente se aplica nas organizações; impacto da experiência do cliente no próprio cliente; e parte bônus. Esperamos que esta obra ajude você a entender conceitos e implantar CX tanto em startups como em grandes organizações.

Ficha Ténica

Editora: BRASPORT

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9786588431726

Páginas: 0289

Ano: 2022

Edição: 01

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total