Disponibilidade:
Produto em Estoque, após confirmação de pagamento, envio imediato. Confira os prazos de entrega abaixo.
Este livro é para o profissional que trabalha com a imagem na produção audiovisual - em especial no cinema, na televisão e na web -, em jogos digitais e no design gráfico, seja ele técnico ou artista, para o estudante que está se preparando para entrar nesse mercado de trabalho e para o pesquisador que quer conhecer as etapas da produção profissional. O conteúdo aprofunda, do ponto de vista prático, os conceitos básicos da imagem e da visão, aborda a geração e a manipulação da imagem digital e da computação gráfica e suas aplicações à cinematografia, aos efeitos visuais, à animação e o estágio atual da arte, sem o uso da matemática que existe por trás disso. A abordagem mais científica da imagem envolve modelagens matemáticas e conhecimento especializado, muito acima do que os técnicos e artistas precisam, e os seus fundamentos, sem a matemática, interessam e enriquecem a produção.
Ficha Ténica
Editora: GEN LTC
Especialidade: COMPUTACAO ORIENTADA AO OBJETO
ISBN: 9788535274608
Páginas: 192
Ano: 2014
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total