Design Gráfico e Digital: Prática e Idéias Criativas
Knight, Carolyn/ Glaser, Jessica
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Este livro apresenta cinco capítulos, com foco em áreas específicas do design gráfico: embalagem, identidade visual e branding, design editorial, design para música e webdesign.O capítulo sobre identidade visual e branding é o maior deles, pois estes assuntos têm um enorme impacto sobre todas as outras áreas do design gráfico.Cada capítulo inclui um glossário, uma lista de materiais utilizados e a indicação de bibliografia complementar. A maioria dos aspectos do design gráfico requer algum conhecimento específico, especialmente em relação ao uso de softwares, materiais e formatos.Eles tendem a possuir um vocabulário específico que pode intimidar e desestimular aqueles que não trabalham na área. Os glossários ajudam os leitores a se sentirem familiarizados com o tipo de linguagem usado nas metodologias, e a leitura complementar oferece um importante ponto de partida para as pesquisas específicas.
Ficha Ténica
Editora: ROSARI
Especialidade: DESIGN
ISBN: 9788580500097
Páginas: 0256
Ano: 2012
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total