Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Design Gráfico e Digital: Prática e Idéias Criativas

Knight, Carolyn/ Glaser, Jessica

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

Este livro apresenta cinco capítulos, com foco em áreas específicas do design gráfico: embalagem, identidade visual e branding, design editorial, design para música e webdesign.O capítulo sobre identidade visual e branding é o maior deles, pois estes assuntos têm um enorme impacto sobre todas as outras áreas do design gráfico.Cada capítulo inclui um glossário, uma lista de materiais utilizados e a indicação de bibliografia complementar. A maioria dos aspectos do design gráfico requer algum conhecimento específico, especialmente em relação ao uso de softwares, materiais e formatos.Eles tendem a possuir um vocabulário específico que pode intimidar e desestimular aqueles que não trabalham na área. Os glossários ajudam os leitores a se sentirem familiarizados com o tipo de linguagem usado nas metodologias, e a leitura complementar oferece um importante ponto de partida para as pesquisas específicas.

Ficha Ténica

Editora: ROSARI

Especialidade: DESIGN

ISBN: 9788580500097

Páginas: 0256

Ano: 2012

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total