Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
-14% DESC

Do Design Thinking ao Design Doing

Kolko, Jon

De R$ 89,00

Por R$ 75,65

Comprar

Disponibilidade:

Produto em Estoque, após confirmação de pagamento, envio imediato. Confira os prazos de entrega abaixo.

Sinopse

Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit; 2. Identificar insights comportamentais; 3. Esboçar uma estratégia de produto; 4. Refinar os detalhes do produto.

Ficha Ténica

Editora: M BOOKS

Especialidade: DESIGN

ISBN: 9788576803096

Páginas: 0280

Ano: 2019

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total