Disponibilidade:
Produto em Estoque, após confirmação de pagamento, envio imediato. Confira os prazos de entrega abaixo.
Este livro ajuda a mostrar o caminho para obter bons lucros quer você trabalhe para uma rede internacional de supermercados, uma empresa
regional de médio porte ou sua própria startup.
- John Mackey, cofundador e coCEO da Whole Foods Market
As inovações tecnológicas, a agitação civil, os ataques cibernéticos, as mudanças demográficas e a pandemia global que afetaram todas as empresas desde a publicação deste livro apenas confirmaram a crença de Charles Koch de que a única razão pela qual uma empresa deveria existir (e a única maneira de ela sobreviver a longo prazo) é criar valor de forma responsável. Portanto, os princípios de O bom lucro são mais importantes hoje do que nunca.
O que exatamente a Koch Industries, Inc. faz e por que é tão lucrativa?
O sistema de Gerenciamento Baseado no Mercado GBM (Market-Based
Management®) da Koch é o que impulsiona todas as suas inovações e resultados. O objetivo principal do GBM é gerar bons lucros, os quais resultam de produtos (...)
Ficha Ténica
Editora: CITADEL
Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
ISBN: 9786550475116
Páginas: 0336
Ano: 2024
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total