Brandsense - Segredos Sensoriais por Trás das Coisas que Compramos
Lindstrom, Martin
Por R$ 108,00
ComprarDisponibilidade:
Produto em Estoque, após confirmação de pagamento, envio imediato. Confira os prazos de entrega abaixo.
Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro? No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos. Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma.
Ficha Ténica
Editora: BOOKMAN COMPANHIA EDITORA
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788577809295
Páginas: 0192
Ano: 2011
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total