Neuro Marketing: Ciência, Comportamento e Mercado
Moutinho, Luiz/ Menezes, Karla
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Neste mundo, os renomados especialistas em neurociência, biometria e marketing, Profº Luiz Moutinho e Profª Karla Menezes, unem seus conhecimentos para desvendar as complexidades do cérebro e sua relação com nossas escolhas, desejos e comportamento de consumo.
Ao cruzar os campos da neurociência, do marketing e da biometria, os autores revelam como os estímulos externos e nossa construção individual afetam nossa tomada de decisão e influenciam nossas preferências de consumo.
Sua jornada pelo universo do neuromarketing está prestes a começar!
Com base em uma sólida pesquisa científica, estudos e exemplos reais, os autores exploram as nuances das áreas cerebrais que influenciam nossas preferências, impulsos e comportamentos de compra, além das respostas emocionais, percepções e memórias relacionadas a marcas e produtos.
Esta obra reveladora apresenta uma visão abrangente do neuromarketing, revelando como a biometria está revolucionando a forma como as empresas entendem (...)
Ficha Ténica
Editora: DVS
Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
ISBN: 9786556950952
Páginas: 0264
Ano: 2023
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total