Afinal, o Que é Design Thinking?
Nitzsche, Rique
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
A Evolução acelerada da Economia está demandando novas ferramentas de transformação. A nova economia está relacionando, na prática, cada vez mais o design a conceitos como inovação e vantagem competitiva. O design é uma nova forma de pensar como lideramos, gerenciamos, criamos e forjamos relacionamentos com as pessoas para as quais venderemos Essa é a frase dos editores da revista Fast Company, que publicaram um livro sobre as regras dos negócios em 2005. O design thinking é uma metodologia que humaniza os propósitos dos negócios. Bom design é bom negócio e ajuda a construir o indispensável diferencial das marcas.
Ficha Ténica
Editora: ROSARI
Especialidade: DESIGN
ISBN: 9788580500189
Páginas: 0208
Ano: 2012
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total