Disponibilidade:
Produto em Estoque, após confirmação de pagamento, envio imediato. Confira os prazos de entrega abaixo.
Quando uma organização depende de seres humanos comportando-se de maneira específica comprando ingressos, jogando ou usando o transporte público, as palavras bem colocadas são mais eficientes. Como escolher as melhores palavras? E como saber se vão funcionar? Com este livro prático, você vai aprender como redigir de forma estratégica para UX usando ferramentas para construir os alicerces do texto das interfaces com os usuários e a estratégia de voz da marca para UX.
A estrategista de conteúdo UX Torrey Podmajersky discute estratégias para conversão, engajamento e suporte aos usuários, além de maneiras de fazê-los retornar à experiência. Você vai usar frameworks e padrões para conteúdo, métodos para avaliar sua eficiência e processos para criar a colaboração necessária ao sucesso. Também vai estruturar toda a voz da marca de modo que a marca seja facilmente reconhecida por seu público.
Aprenda como funciona o conteúdo UX ao longo do ciclo de vida de desenvolvimento de software.
Use um framework para alinhar o conteúdo UX aos princípios do produto.
Explore o design focado no conteúdo para basear o texto UX no diálogo.
Aprenda como os padrões de texto UX funcionam em diferentes vozes.
Escreva um texto significativo, conciso, dialógico e claro.
Ficha Ténica
Editora: NOVATEC
Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
ISBN: 9788575228128
Páginas: 0184
Ano: 2019
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total