Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desenvolvendo Novos Produtos: Conceito, Etapas e Criação

Sá, Djalma De / Costa, Felipe Augusto Nasser / Machado, Sedenilso Antonio / Prado Júnior, Tarcis

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

Esta obra discute como a demanda por inovação é cada vez mais marcante no mercado e oferece ao leitor conteúdos para que possa não apenas perceber essa necessidade, mas desenvolver sua capacidade inovadora. Dentre os tópicos estudados, estão: gestão da informação, testes de marketing, estratégias de lançamento de um novo produto, alianças estratégicas, motivos que podem levar projetos ao fracasso.

Ficha Ténica

Editora: EDITORA INTERSABERES

Especialidade: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ISBN: 9788559722949

Páginas: 0230

Ano: 2017

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total