Desenvolvendo Novos Produtos: Conceito, Etapas e Criação
Sá, Djalma De / Costa, Felipe Augusto Nasser / Machado, Sedenilso Antonio / Prado Júnior, Tarcis
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Esta obra discute como a demanda por inovação é cada vez mais marcante no mercado e oferece ao leitor conteúdos para que possa não apenas perceber essa necessidade, mas desenvolver sua capacidade inovadora. Dentre os tópicos estudados, estão: gestão da informação, testes de marketing, estratégias de lançamento de um novo produto, alianças estratégicas, motivos que podem levar projetos ao fracasso.
Ficha Ténica
Editora: EDITORA INTERSABERES
Especialidade: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
ISBN: 9788559722949
Páginas: 0230
Ano: 2017
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total